localização atual:Primeira página > sem categoria > texto

trovão de guerra

sem categoria · Mar 29, 2024

A operação militar restaurou perfeitamente muitas batalhas famosas da história da Segunda Guerra Mundial. Os jogadores podem mergulhar no choque e na crueldade da guerra dirigindo veículos que correspondem às configurações da campanha. Ao pilotar um P-40 para fazer uma decolagem de emergência no aeroporto de Pearl Harbor em chamas, controle o Me 262 para se deslocar em alta velocidade entre os bombardeiros aliados.

No inverno de 1941, o exército alemão chegou à cidade e a batalha para defender Moscou começou oficialmente. A Força Aérea Nazista enviou um grande número de bombardeiros para bombardear Moscovo, numa tentativa de destruir a vontade de resistência do povo soviético. A batalha para defender o espaço aéreo sobre a Praça Vermelha já começou. Pilotos, juntem-se ao [Desafio de Sobrevivência] Moscou para ver quem é o verdadeiro piloto ás!

A campanha estará disponível para os jogadores no dia 14 de agosto, e os jogadores poderão formar times para participar da campanha.

Em 30 de abril de 1945, uma bandeira vermelha foi plantada no telhado do Reichstag em Berlim, representando a vitória dos Aliados no campo de batalha europeu da Segunda Guerra Mundial. Essa cena emocionante é reproduzida na campanha cooperativa “Momento da Vitória” neste beta fechado coletivo. Quatro jogadores podem conduzir blindados soviéticos famosos da Segunda Guerra Mundial, como o T-34-85 e o Su-85, romper camadas de linhas de defesa de blindados alemães e, finalmente, capturar o Edifício Reichstag de Berlim. A cooperação é a chave para a vitória. Somente unindo-nos podemos derrotar o fascismo - camaradas, tomem medidas!

trovão de guerra

O caça monomotor americano foi utilizado pelas forças aliadas em todo o mundo: na Europa, África, Ásia e Pacífico. O P-40E-1 "Kitty Hawk" foi construído para a Força Aérea Britânica, equipado com motores Allison V-1710-39 e armado com seis metralhadoras Browning de 12,7 mm. Ele pode transportar 500 libras de explosivos sob a fuselagem e 100 libras de explosivos em cada asa. Mais de 1.500 caças P-40E-1 foram produzidos durante a Segunda Guerra Mundial.

O caça P-38 "Lightning" é um caça bimotor produzido pela American Lockheed Company durante a Segunda Guerra Mundial. Para atender às exigências da Força Aérea do Exército dos Estados Unidos (USAAF, antecessora da Força Aérea dos Estados Unidos), os dois motores do P-38 foram instalados em ambos os lados da fuselagem e conectados às jangadas de cauda dupla, e o os sistemas piloto e de armas foram colocados na fuselagem curta, no centro. Esta aeronave é muito versátil e pode realizar uma variedade de missões, incluindo interceptação de longo alcance, superioridade aérea e escolta de aviões de combate, reconhecimento, ataque ao solo, bombardeio de mergulho, bombardeio de nível, etc.

O caça F4U Corsair é um caça monoposto baseado em porta-aviões da Marinha dos EUA de 1938. O protótipo da aeronave demonstrou excelente desempenho, mas ainda necessitava de melhorias significativas. Mesmo depois que a aeronave foi concluída e lançada, foram descobertos muitos problemas que a impediam de ser usada como caça em porta-aviões, de modo que a Marinha foi forçada a usar o primeiro lote de F4U-1 para operações de combate terrestres do Corpo de Fuzileiros Navais.

A aeronave é o mais famoso bombardeiro da Marinha dos EUA e talvez o mais notável bombardeiro de mergulho da Segunda Guerra Mundial. Embora não fosse favorecido antes da guerra, o bombardeiro permaneceu ativo em combate. Em 1942, a aeronave afundou mais navios de guerra inimigos do que todas as outras aeronaves navais juntas.

O bombardeiro B-25 Mitchell é um bombardeiro médio bimotor, monoplano alto, cauda vertical dupla e motor projetado pela North American Airlines em 1938. O B-25J foi o último subtipo produzido em massa da série. Um total de 4.318 B-25J foram produzidos (todas as aeronaves foram produzidas no Kansas entre dezembro de 1943 e agosto de 1945), tornando o B-25 o modelo mais produzido. Não possui canhão, mas possui 18 metralhadoras (principalmente modelos "J"), o que o torna uma aeronave de ataque formidável. Grupos de bombardeio no Mediterrâneo e no Pacífico foram os primeiros a receber B-25Js em meados de 1944.

trovão de guerra

O Focke-Wulf Fw 190 Würger (alemão: Focke-Wulf Fw 190 Würger) é um caça monoposto e monomotor projetado pelo Dr. Kurt Tank na Alemanha no final da década de 1930. Foi desenvolvido por Focke-Wulf de Bremen. Construído pela Fu Aircraft Factory. É um projeto raro entre os caças monomotores alemães que usa motores refrigerados a líquido e a ar. Foi usado pela Luftwaffe durante a Segunda Guerra Mundial. Foi um dos dois principais tipos de aeronave junto com o caça Bf 109 durante a Segunda Guerra Mundial. Também substituiu parte do Bf-109 em 1941. Entrou em serviço em todas as frentes em 1942 e fez do BF-109 o caça auxiliar padrão da Luftwaffe. Mais de 20.000 Fw 190 foram produzidos, incluindo cerca de 6.000 caças-bombardeiros. A produção começou em 1941 até o final da guerra, período durante o qual a aeronave foi continuamente aprimorada. Seus modelos posteriores mantiveram características excelentes comparáveis às dos caças aliados. É considerado um dos melhores aviões de combate da Segunda Guerra Mundial.

O Messerschmitt Bf 109 foi um caça monoposto usado pela Luftwaffe nas décadas de 1930 e 1940. Naquela época, ele tinha muitas características que o tornavam uma nova geração de caças: as asas estavam localizadas sob a fuselagem, tinha cabine totalmente coberta, trem de pouso retrátil e fuselagem e asas totalmente metálicas.

O Junkers Ju.87 Stuka foi um bombardeiro de mergulho monomotor da época da Segunda Guerra Mundial. O piloto mais famoso desta aeronave na Segunda Guerra Mundial foi Hans-Ulrich Rudel, o piloto alemão nazista mais condecorado da história. Apesar de sua velocidade lenta e aerodinâmica medíocre, a aeronave se tornou uma das aeronaves nazistas mais eficazes nos primeiros dias da Segunda Guerra Mundial devido à sua alta precisão em mergulhos, e também foi o caça mais icônico da blitzkrieg alemã nazista.

O He 111 foi um bombardeiro médio usado pela Luftwaffe na Segunda Guerra Mundial. Seu design único de nariz o tornou um famoso símbolo da força de bombardeiros alemã. No início da década de 1930, os militares alemães contornaram as restrições do Tratado de Versalhes e projetaram-no por Siegfried Günter e Walter Günter, e disfarçaram-no como uma aeronave de transporte civil até o estabelecimento da Luftwaffe em 1935.

trovão de guerra

Em primeiro lugar, de acordo com o pedido entusiástico de todos, desligaremos o anel de mira do bombardeio arcade nos modos de combate aéreo histórico e combate misto. Por um lado, isso tornará mais proeminente a importância dos bombardeiros de mergulho e das aeronaves de ataque. Por outro lado, isso tornará mais proeminente a importância dos bombardeiros de mergulho e das aeronaves de ataque. por outro lado, tornará a condução dos bombardeiros de nível mais interessante e mais técnica - os jogadores lançarão ataques de forma planeada, o que também encoraja todos a fazerem mais uso da perspectiva de lançamento de bombas.


comment